sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Campus Party, quem vai?

E aí, pessoal! Tudo em cima?
Fim de semana, fim de período, provas indo, provas vindo..é como se encontra o cenário aqui. Tentando relaxar um bocado, mas, infelizmente, não dá, heheh..

Não sei se todo mundo está por dentro das novas, então convém dizer que se aproxima a maior festa geek do Brasi, a Campus Party.. Eu nunca fui em uma, estou fazendo de tudo para que as coisas dêem certo e eu possa ir. Junto comigo, tem uma galera aqui da faculdade bem animada pra descer pra lá. Parece ser um ótimo evento, as atrações prometem bastante e deve ter muita coisa por lá.

É uma boa dar uma conferida em [http://www.campus-party.com.br/], ver a lista de eventos, palestras, estandes, visitantes..

ps.: A banda larga de lá é bem famosa por ser extremamente veloz, muito bom para quem pretende levar notebook, pc.. dá pra encher a cara de downloads.. :)

Bom, o resto é com vocês, confiram preços de ingressos, acampamentos, alimentação e partam pra lá, promete ser muito bom..

Por agora é só, abraços!

Nenhum comentário: